Grupo Casa & Art – Uma História de Sucesso

7982_605840972776553_1328865262_n

Quem visita hoje uma das lojas do grupo não imagina que há tão pouco tempo, a marca Casa & Art era apenas um projeto sendo idealizado pelos seus proprietários. O sucesso repentino não foi por acaso. Para os clientes, a marca virou sinônimo de confiabilidade e requinte. O diferencial da Casa & Art está no atendimento de cada uma de suas lojas, nos projetos pensados especialmente para as necessidades de cada comprador, na eficiência da instalação dos móveis e na satisfação dos clientes. O sucesso está na visão dos sócios da empresa, Fernando Pena, Laécio Cordeiro e Marcelo Maciel, especialistas no segmento com mais de 15 anos de experiência de mercado, que em 2008, analisando o mercado da região do Alto Tietê, decidiram criar uma empresa que pudesse oferecer móveis e projetados de qualidade com condições de preço e pagamento realmente competitivos, no entanto, sem deixar de oferecer um atendimento eficaz. Este atendimento, de alto nível, tornou-se uma marca do grupo, que em tão pouco tempo, cresceu e mostrou a todos a que veio, para surpreender e realizar sonhos.

Hoje o grupo conta com onze lojas situadas na região do Alto Tietê, sendo seis lojas em Suzano, três em Mogi das Cruzes, uma em Itaquaquecetuba e uma em Arujá. Algumas delas são lojas exclusivas, que carregam a bandeira de conceituadas marcas de móveis planejados, como a Rudnick Projetados, Idélli Ambientes e Italínea Móveis, sendo uma delas o único OUTLET de móveis da região, uma novidade do Grupo Casa & Art.

Uma coisa é certa, todo este sucesso, que repito, não é por acaso, não vai parar por aí. A visão empreendedora dos sócios nos mostra que ainda veremos muito mais pela frente. Acredite, este é apenas o começo de uma história grandiosa. A rápida ascensão e a consolidação da marca são apenas consequência óbvia de um trabalho muito bem realizado.

Convidamos você a visitar uma das lojas do Grupo Casa & Art e realizar conosco o projeto dos seus sonhos.

http://www.casaeart.com.br/lojas/

002_Loja_06     009_Loja_03

005_Loja_11     007_Loja_05

Saiba como usar madeira além da mobília

Além da funcionalidade para móveis ou como revestimento do chão, a madeira é um elemento muito usado também na decoração. As diferentes cores e texturas valorizam o ambiente e podem ser combinadas com criatividade. Normalmente o recurso é utilizado em salas e quartos, mas também pode ser colocado em banheiros e na bancada da cozinha. Basta ter criatividade! Os diferentes estilos do produto dão o caráter camaleão.

Uma das dicas na hora de planejar o uso do revestimento é pensar em unidade. Painéis auxiliam a dividir espaços, por isso alguns projetistas e arquitetos sugerem revestir locais das paredes ao teto. O segundo segredo está na combinação das cores escolhidas para combinar com o material. Marrom e branco, por exemplo, ampliam os ambientes, dão sensação de aconchego e nunca saem de moda.

Algumas texturas caem bem quando o assunto é deixar o ambiente mais leve. O ferro combina, assim como as peças de mobília trabalhadas, com bordas, pés curvilíneos ou recortados, e que criam pontos de interesse. Cestos em bambu, palha ou arame, são bons curingas e trazem charme. Já para os mais ousados, as peles de bicho aplicadas em sofás, cadeiras, poltronas ou bancos, desde que com tons amenos, conferem suavidade.